Novo Modelo de Corte GUILHOTINA - Foi implementado o Novo Modelo de Corte no formato Guilhotina. Essse modelo de corte leva em consideração parâmetros de corte para máquina manuais, onde o corte deve ser contínuo e não há mudanças de direção do meio do corte, como é o modelo Nesting.
Essa atualização permite que todos as empresas que fazem o corte das chapas de forma manual e que não tem uma Router, Nesting ou Seccionadora com pinça também possam utilizar o Fast Cut para realizar os seus Planos de Corte, imprimir as etiquetas e gerar os relatórios de corte.
Quem será impactado? Todas as empresas que possuem o Plano Clássico para Marcenaria ou Superior e realizam o corte das chapas em máquinas de corte manual (serra, esquadrjadeira ou seccionadora manual).
Se você não possui esse plano e gostaria de utilizar o Fast Cut, entre em contato com nosso time de Suporte para receber todas as orientações.
Como faço para ter acesso a atualização? De acordo com o Plano contratado e as necessidades verificadas pelo time de implantação, é disponibilizado a configuração de Guilhotina no Fast Cut.
Aumento na capacidade de processamento de projetos - Com a atualização de dezembro, foi implementada uma nova rotina de processamento de peças do projeto para geração do Plano de Corte.
Essa atualização trás mais velocidade para a geração do plano de corte e segurança, garantindo que todas as peças serão otimizadas e, principalmente, quando alguma peça não puder ser otimizada (devido a medidas ou outras inconformidades na importação), seja informado qual o problema e qual materia deve ser revisado.
Quem será impactado? Todos os usuários do Fast Cut.
Como faço para ter acesso a atualização? Ela é implementada automaticamente para todos os usuários.